ACESSO ÀS NRS
DATASHOW
REDATOR
NEWS
APPS
Destaque
 
Ler Mais
420
 
Ler Mais
209Pills macro
 
Ler Mais
431-trabalhador-exposto-ao-sol-e-ao-calor-recebera-adicional-de-insalubridade-19-07-2016-09-04-33-8688

Arquivo parajulho, 2012
Mais recente
Ordenar por
 
Ler Mais
29 de julho de 2012

(NR-7 PCMSO) TRABALHAR A NOITE: REVISÃO COM 2 MILHÕES DE PESSOAS

imagem: revista época.globo.com

Trabalhar à noite, ter horários de trabalho irregulares ou fazer plantões de madrugada — ou seja, trabalhar em turnos, geralmente em serviços que funcionam 24 horas por dia — pode levar a problemas cardiovasculares graves, como infarto ou acidente vascular cerebral (AVC), indicou um novo estudo publicado neste final de julho (2012) no site da revista British Medical Journal (BMJ). A pesquisa, realizada por uma equipe de especialistas canadenses, noruegueses e suecos, é a maior já feita sobre o assunto e, ao todo, envolveu mais de dois milhões de pessoas.

899
 
Ler Mais
16 de julho de 2012

EXCELENCIA EM ESTRATÉGIA DE SEGURANÇA: OS 4 PONTOS DE FACILITAÇÃO

Indicadores de melhoria contínua demonstram que estamos progredindo mais do que falhando menos.

A estratégia para uma Gestão de Riscos conforme proposto pela OHSAS (Sistemas Internacionais de Gerenciamento em SST) está resumida em um ciclo contínuo no qual articulam-se várias fases, desde ações concretas, como o planejamento, implementação e avaliação, até o último elo, a assim chamada melhoria contínua. Esta melhoria contínua seria, digamos assim, o elo final, imponderável e idealista do que seria [...]

60
 
Ler Mais
1 de julho de 2012

NOVOS ARTIGOS NA REVISTA NRFACIL

REVISTA NRFACIL

A Revista NRFACIL publica no site artigos de profissionais da Rede Linkedin, alguns no contexto da Rio + 20.

Revista NRFACIL

Revista NRFACIL

Revista NRFACIL

58
 
Ler Mais
1 de julho de 2012

O QUE FAZER NO LOCAL APÓS UM ACIDENTE DE TRABALHO?

O QUE FAZER NO LOCAL APÓS UM ACIDENTE DE TRABALHO?

Você já pensou o que deve ser feito depois que ocorre um acidente grave em uma fábrica ou em um grande ambiente de trabalho?

Ainda não existe uma NR que aborde especificamente a questão de como proceder no local quando ocorrem acidentes. Como as NRs são de natureza preventiva, e o acidente é uma ruptura nos mecanismos de prevenção, os profissionais do SESMT devem buscar em outras fontes a orientação sobre como proceder em caso de acidentes. Consulte o artigo publicado neste Blog sobre um [...]

1700
Melhores avaliações
 
 
Pills macro
 
-trabalhador-exposto-ao-sol-e-ao-calor-recebera-adicional-de-insalubridade-19-07-2016-09-04-33-8688
 
maxresdefault
 
cocaina
 
nrsatu
 
dia-do-bombeiro-003
 
SAN FRANCISCO, CA - FEBRUARY 19:  Facebook and WhatsApp logos are displayed on portable electronic devices on February 19, 2014 in San Francisco City. Facebook Inc. announced that it will purchase smartphone-messaging app company WhatsApp Inc. for $19 billion in cash and stock.  (Photo Illustration by Justin Sullivan/Getty Images)