ACESSO ÀS NRS
DATASHOW
REDATOR
NEWS
APPS
Destaque
 
Ler Mais
420
 
Ler Mais
209Pills macro
 
Ler Mais
431-trabalhador-exposto-ao-sol-e-ao-calor-recebera-adicional-de-insalubridade-19-07-2016-09-04-33-8688

Arquivo paraabril, 2011
Mais recente
Ordenar por
 
Ler Mais
25 de abril de 2011

IDÉIAS PARA ACIDENTE-ZERO Parte 2

clique na figura para assistir o desenho

No post anterior, foram discutidos os fundamentos de uma cultura de acidente-zero, criando um alinhamento com aquilo que entendemos como acidente-zero e estabelecendo um envolvimento genuíno com essa visão. Uma vez criado o alinhamento e o envolvimento, qual o próximo passo? De que forma essa nova visão muda a nossa abordagem para pensar na direção dos mecanismos básicos que fundamentam uma performance de segurança?

751
 
Ler Mais
16 de abril de 2011

IDÉIAS PARA ACIDENTE-ZERO

Clique na imagem para reproduzir o video

Analisando o significado e os meios para se conseguir um alto nível de cultura de segurança, encontramos líderes que podem superar o pessimismo cultural que impede o sucesso.

O artigo abaixo, traduzido da Revista OHS on line, desenvolve uma interessante análise sobre a questão do acidente-zero e assim propondo uma revisão dessa discussão. Assista tambem o divertido vídeo clássico sobre o assunto com o personagem Picapau. No desenho, a obsessão por acidente-zero acaba criando mais [...]

5277
 
Ler Mais
11 de abril de 2011

NR-4 (SESMT): QUESTÕES CRÍTICAS DE LIDERANÇA

carteiravazia.com.br

Todo mundo tem habilidades que não consegue ver; mas é especialmente um detonador de credibilidade quando outros percebem coisas sobre líderes que eles próprios não sabem.

O artigo abaixo, traduzido da Revista OHS on line é um exercício de autocrítica, muito importante para os profissionais do SESMT, que devem exercer não só a tecnologia necessária, mas sobretudo, liderança, para que sejam alcançados os objetivos em qualquer programa de segurança e saúde no [...]

557
Melhores avaliações
 
 
Pills macro
 
-trabalhador-exposto-ao-sol-e-ao-calor-recebera-adicional-de-insalubridade-19-07-2016-09-04-33-8688
 
maxresdefault
 
cocaina
 
nrsatu
 
dia-do-bombeiro-003
 
SAN FRANCISCO, CA - FEBRUARY 19:  Facebook and WhatsApp logos are displayed on portable electronic devices on February 19, 2014 in San Francisco City. Facebook Inc. announced that it will purchase smartphone-messaging app company WhatsApp Inc. for $19 billion in cash and stock.  (Photo Illustration by Justin Sullivan/Getty Images)