ACESSO ÀS NRS
DATASHOW
REDATOR
NEWS
APPS
Destaque
 
Ler Mais
420
 
Ler Mais
209Pills macro
 
Ler Mais
431-trabalhador-exposto-ao-sol-e-ao-calor-recebera-adicional-de-insalubridade-19-07-2016-09-04-33-8688

Arquivo paraagosto, 2013
Mais recente
Ordenar por
 
Ler Mais
26 de agosto de 2013

(NR-10) ASPECTOS TÉCNICOS DA ELETRICIDADE NOS AMBIENTES DE TRABALHO

www.nrfacil.com.br

Nosso post é uma tradução de artigos publicados na Internet pela OHS on line (redigido por Laura Proctor e  Srin Kuchibotla, especialistas em gerenciamento de projetos) e Manuais do Ministério do Trabalho dos Estados Unidos sobre eletricidade e os riscos da eletricidade. Em seguida, mostramos infográficos do site NRFACIL com conteúdos da NR-10 do nosso Ministério do Trabalho. 

ELETRICIDADE PARA A VIDA E PARA A MORTE

Eletricidade pode salvar vidas mas também pode tirar vidas. Desfibriladores cardíacos salvam vidas transmitindo um [...]

419
 
Ler Mais
21 de agosto de 2013

(NR-7 PCMSO) SEGURANÇA E SAÚDE FÍSICA E PSICOLÓGICA

O artigo abaixo é um texto simples e básico, traduzido do site OHS on line, sendo bastante útil para iniciantes e pessoas que começam a se interessar pelos assuntos ligados à segurança e saúde no trabalho. Foi escrito por uma profissional na área jurídica e enfatiza os impactos não somente físicos mas sobretudo psicológicos sobre os trabalhadores que sofreram lesões no trabalho e que devem ser levados em conta na contabilização de danos. Assunto vinculado ao PCMSO.

SEGURANÇA E SAÚDE FÍSICA E PSICOLÓGICA

Um [...]

1541
 
Ler Mais
19 de agosto de 2013

(NR-15) JATEAMENTO NO BRASIL: ASPECTOS LEGAIS

jateamento com granalha (itaipu.gov.br)

Abaixo, comentário do Coordenador da Seção Hardware da Revista NRFACIL, Eng Mecânico e Eng de Segurança Amaro Walter, sobre o post anterior (JATEAMENTO COM ABRASIVOS).

COMENTÁRIOS Eng Amaro Walter

Publicado neste Blog o assunto JATEAMENTO ABRASIVO trata de uma tradução de matéria publicada em site (CDC) do Ministério da Saúde nos Estados Unidos, segundo informa o Prof. Samuel Gueiros.

Lendo a matéria eu mesmo enviei um comentário já publicado neste Blog com a finalidade de obter um rápido esclarecimento. É que a tradução fala sobre o uso de areia como [...]

12224
 
Ler Mais
15 de agosto de 2013

DICAS: JATEAMENTO COM ABRASIVOS

Fonte:Centers for Disease Control and Prevention (Centro de Controle e Prevenção de Doenças)

239
Melhores avaliações
 
 
Pills macro
 
-trabalhador-exposto-ao-sol-e-ao-calor-recebera-adicional-de-insalubridade-19-07-2016-09-04-33-8688
 
maxresdefault
 
cocaina
 
nrsatu
 
dia-do-bombeiro-003
 
SAN FRANCISCO, CA - FEBRUARY 19:  Facebook and WhatsApp logos are displayed on portable electronic devices on February 19, 2014 in San Francisco City. Facebook Inc. announced that it will purchase smartphone-messaging app company WhatsApp Inc. for $19 billion in cash and stock.  (Photo Illustration by Justin Sullivan/Getty Images)