Lendo Agora
VÍDEOS: TUTORIAL NRFACIL
6

VÍDEOS: TUTORIAL NRFACIL

por Adminstrador10 de fevereiro de 2010

firstframe1VÍDEO 1 – O SOFTWARE (PAINEL DE CONTROLE)

firstframe2

VÍDEO 2 – O SOFTWARE (BARRA DE FERRAMENTAS)

tvNRFACIL:
captura e edição: Adson P Melo
Coordenação de conteúdo: TST Jean Carlos e Samuel Gueiros, Med Trab
Suporte técnico: Cleidival Fernandes e Laurison Silva, Sist Info
Camtasia Studio, software registrado www.techsmith.com
criação e distribuição: www.nrfacil.com.br

Sobre o Autor:
Adminstrador
6Comentários
  • Valdemir Fernandes
    7 de março de 2010 até 05:37

    Excelente ferramenta de trabalho!! Muito pratica e facil principalmente nas pesquisa dos topicos complementares

    Parabéns

  • Carlos Roberto
    17 de maio de 2011 até 11:46

    No video sobre as nr´s não é meniconado a NR-34.
    Na atualizaram o video.

    Posso confiar que as NR´s serão atualizadas?

    • 17 de maio de 2011 até 18:48

      Quando o video foi gravado, ainda não havia sido publicada a NR-34. Porisso que o curso de NRs é denominado de Educação Continuada, pois vamos abordar sempre as NRs e as novas. Agora, por exemplo, vem aí mais duas NRs que tambem não estão no video: A NR-36 sobre Trabalho em Altura e a provável NR-37 sobre Atividades de Abate e Processamento de Carne e Derivados. As NRs constituem uma legislação em constante mudança, porisso que um dos focos do nosso sistema é a atualização, como vc pode verificar no site e no blog desta semana e nos artigos anteriores. Um abraço, Prof. Samuel

  • Glassinei Alves Tito
    19 de janeiro de 2013 até 00:00

    Correção do comentário
    por exemplo, vem aí mais duas NRs que tambem não estão no video: A NR-36 sobre Trabalho em Altura e a provável NR-37 sobre Atividades de Abate e Processamento de Carne e Derivados.

    Não seria as NR 35 Trabalho em Altura e a 36 Atividades de Abate e Processamento de Carne e Derivados.

    • 23 de janeiro de 2013 até 09:20

      olá, Glassinei, de fato, o video foi elaborado há 3 anos atrás, quando começamos o Projeto NRFACIL. Pra vc ver como as Nrs se atualizam com rapidez, daí a necessidade de um sistema automático de atualização, como o nosso software. Estamos aguardando as últimas NRs que já foram colocadas em consulta pública, para proceder a atualização daquele video; houve tambem discrepancia entre a numeração das NRs recentes. Toda a midia publicou que a NR-35 seira de Gestão, mas ela foi suspensa. Com a publicação da NR sobre Trabalho em Altura, ela acabou ficando com o no.35. Como vc sabe, a dos Frigoríficos (37) ainda está para consulta pública.

  • Vanildo
    24 de junho de 2013 até 16:59

    Boa Tarde. A ferramenta é excelente, para melhor ficar o software, seria bom, que o software, fosse como um check-list onde daria para cadastras a empresa, ou as empresas, para estar verificando se atende as NR’s de acordo com cada atividade econômica, ou seja o software, seria uma fonte de pesquisa as NR’s, e seria também uma forma de verificação dos cumprimentos das normas regulamentadoras, podendo marca se atende ou não se atender ganharia uma nota vamos se dizer assim, caso não atenda, especificava-se uma data para estar adequando a irregularidade.

Deixe um Comentário