Lendo Agora
ATUALIZAÇÃO NR-34 (IND NAVAL) EM 09/05/2012)
0

ATUALIZAÇÃO NR-34 (IND NAVAL) EM 09/05/2012)

por Adminstrador10 de maio de 2012

nova-imagem-34www.nrfacil.com.br

A alteração consistiu em um acréscimo ao texto anterior da NR e refere-se à execução de trabalho em altura sob determinadas velocidades do vento e utilizando cordas, o que representa um risco nesse tipo de trabalho. Daí a necessidade de circunstâncias e responsabilidades específicas.

Mais uma vez o NRFACIL sai na frente e já incorporou a atualização desta NR no site e software utilizando um formato digital. Como você já deve saber, o NRFACIL é o primeiro site na Internet a disponibilizar um formato realmente digital de todas as NRs e bolou o primeiro aplicativo de NRs na Internet para download. Esses dois sistemas são atualizados automaticamente, como foi demonstrado nesses dois últimos posts, com as atualizações das NRs 18 e 34.

Neste post é a vez da NR-34.

Abra a pasta da NR-34 no site NRFACIL. Acesse o Remissivo e clique em Metodologia de Trabalho, que é o assunto da NR que obteve um acréscimo e em seguida veja o novo texto incluído, nos itens 34.6.5.2 e 34.6.9.9.1:

nova-imagem-35

nr34texto

Agora veja o último item acrescentado (execução de trabalho em altura utilizando acesso por cordas) e as condições e responsabilidades:

nova-imagem-36

Pronto! Você já está atualizado. Essas alterações já estão no site e no software, é só ir buscar. Se você tem o software, veja na barra de ferramentas o item ATUALIZAR. Clique ali, escolha INTERNET, e deixe que o programa faz o resto sozinho. Se você é assinante é só seguir os mesmos passos desta orientação.

Se você ainda não é assinante do NRFACIL, faça o download e experimente.

Se você tem um Tablet Android ou Apple, ou até mesmo um celular conectado à Internet, estaremos lá também, dando adeus aos livros!

Participe do Grupo de amigos do NRFACIL no Orkut e Facebook.

A Equipe NRFACIL

Prof. Samuel Gueiros, Med Trab, Coord NRFACIL
Ana Gabriela, Adv, Gestão do Site
Jean Carlos, TST, Consultor
Cleidival Fernandes, webdesigner
Laurison Silva, Tecnólogo Sist Info, software designer
Amanda Lima, Gerente Contatos
Samuel Vinhote, Tec Info

Sobre o Autor:
Adminstrador
Comentários

Deixe um Comentário