Lendo Agora
(NR-15 e 16) TRABALHADOR PODE RECEBER DOIS ADICIONAIS
4

(NR-15 e 16) TRABALHADOR PODE RECEBER DOIS ADICIONAIS

por Adminstrador7 de maio de 2013

Nova Imagem (6)

Fonte: Senado Federal

Sobre o Autor:
Adminstrador
4Comentários
  • 8 de maio de 2013 até 09:53

    Nada mais justo, nada mais evidente, nada mais merecido. Um eletricista que está em cima de um poste já um perigo e mais ainda lidando com energia com certeza tem esse direito de ter dois adicionais. Muitos PARABÉNS pela inciativa. Não sou elétrico não, sou TST.

  • Agnaldo Abreu
    27 de maio de 2013 até 13:38

    Bom , estamos voltando a fazer justiça com as profissões….

  • Amaro Walter da Silva
    29 de maio de 2013 até 12:22

    Muito justo. Uma coisa não anula a condição da outra. O trabalhador está exposto a um risco imediato, o da explosão, do choque, da radiação, das chamas de um incêndio, que poderá ou não ocorrer durante sua vida laboral. Mas se está também exposto a agentes insalubres, estará desgastando sua saúde progressivamente no decorrer de seu contrato de trabalho. O certo não seria nem isto; o correto seria o ambiente de trabalho sem insalubridade e sem periculosidade.

  • ROVANI
    3 de junho de 2013 até 15:49

    Estão tomando as inciativas corretas, alguém tem que lutar pelas melhorias para os empregados, agora para o técnico de segurança do trabalho ninguém faz nada não leio nada que ajude esse profission.,al ter uma condição de vida o trabalho melhor salários compatível com a suas responsabilidades esta na hora dos nossos governantes dar mais atenção para nos que estamos esquecidos

Deixe um Comentário