Lendo Agora
ACESSE A REVISTA DIGITAL NRFACIL
0

ACESSE A REVISTA DIGITAL NRFACIL

por Adminstrador27 de outubro de 2011

LEIA NA REVISTA DIGITAL NRFACIL

Publicamos neste espaço os assuntos desta semana da Revista NRFACIL. Ao acessar cada artigo, vc vai encontrar outros assuntos correlatos na mesma Seção. As seções publicam artigos de colaboradores da Revista, especialistas em SST e estudantes da área. Publique seus artigos ou opiniões enviando para o Fale Conosco, do site www.nrfacil.com.br. São publicados tambem artigos traduzidos de sites internacionais com as mais recentes abordagens em SST. Confira a última tradução publicada na seção Hardware.

Antes do final do ano, o nosso Coordenador Técnico TST Jean Carlos publicará um vídeo com as atualizações de NRs ocorridas neste ano de 2011 utilizando as ferramentas do software NRFACIL.

Para 2012 vamos continuar publicando traduções inclusive de assuntos da Enciclopédia Internacional em Segurança e Saúde no Trabalho, da OIT.

network2


A insegurança e incerteza no trabalho surge como um tema forte entre jovens de uma pesquisa realizada em 5 países europeus; a situação do Brasil é um pouco melhor.




update2

O que são riscos emergentes?


Esses riscos estão relacionados com a forma com que o trabalho é concebido, organizado e gerido bem como com o seu contexto econômico e social. Os riscos emergentes suscitam um maior nível de stress e podem originar uma grave deterioração da saúde mental e física

review1

Abordamos 5 (cinco) diálogos críticos que existem na maioria das organizações. Esses diálogos parecem politicamente incorretos ou desconfortáveis para vir à tona, entretanto, geralmente não ocorrem

Participe da REDE NRFACIL, acessando de qualquer parte do país: conheça o software NRFACIL, o primeiro e mais completo aplicativo sobre NRs na Internet com um mecanismo inédito de atualização automática utilizando o formato digital.  Conheça os amigos do NRFACIL no Facebook e no Twitter – estamos te esperando para um contato por lá – sempre tem uma novidade http://www.facebook.com/nrfacil

No site NRFACIL, acesse as NRs de forma relacional, utilizando o índice remissivo com a seleção de qualquer assunto da NR, em tempo real. Se vc já é assinante, fique atento para as atualizações automáticas. Ao iniciar o programa, há um alerta de atualização de NRs. Confira.

googleanalytics

Sobre o Autor:
Adminstrador
Comentários

Deixe um Comentário